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Aslan BispoParticipante
Turma na revisão de 1000km deixei a moto na CCs e falei que não tinha pressa para retirar, que podiam se debruçar em cima dela para resolver esse problema.
Por coincidência outro amigo de Campinas – SP que também tinha o mesmo problema deixou a moto pra revisão e por lá estava um técnico da própria fábrica para avaliar o problema.
Falei para o gerente daqui e em ambos entraram em contato para achar a causa.
Pois bem em ambos os casos eles desmancharam as motos para ir eliminando as possíveis causas visto que o barulho só vinha com a moto em movimento, depois de eliminar todas as possibilidades o óbvio se confirmou, o barulho vinha da mola da suspensão.
Erro de projeto? Peso do piloto? Visto que com garupa e outras motos não deram esse problema, enfim não esclareceram o real motivo, falaram que trocar a suspensão não resolveria, então fizeram o que geralmente se faz que é revestir a mola com uma mangueira, existem casos que se coloca um calço na mola também.
Enfim segue a foto do que foi realizado.
O barulho na faixa de rotação é velocidade sumiram, porém apareceu outro barulho de vibração que vem, na minha percepção, na parte da frente, apenas quando o giro está muito alto, numa tocada forte.
Acredito que não seja do amortecedor pois mesmo com garupa ainda se escuta.
Aslan BispoParticipanteNotei o mesmo aqui na Scrambler, após os 120km/h ambos retrovisores vibram muito
Aslan BispoParticipanteA minha também, o manual fala que a luz da gasolina acende quando restam 3 litros, acontece que a minha acende ainda com 2 pontos de gasolina e quando zeram esses pontos e vou abastecer cabem 10 litros, ou seja está desregulado, os 3 litros que restam no marcador é quando zeram os pontos e não quando acendem a luz da gasolina.
Aslan BispoParticipanteSegue o link do vídeo com o barulho: https://1drv.ms/v/s!Ag85UU7sLbRq2zNzWElSHk8uYuJ3
Aslan BispoParticipanteSegue o link do vídeo com o barulho: https://1drv.ms/v/s!Ag85UU7sLbRq2zNzWElSHk8uYuJ3
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