Checklist de itens a verificar ao adquirir sua nova Triumph 400

  • Vazamento no eixo do pedal de marcha.
  • ⁠Vazamento no retentor da canela (susp. dianteira).
  • Suspensão dianteira com pouco fluido.
  • Luz de injeção acesa.
  • Luz de bloqueio do motor não desliga ao ligar a moto.
  • Escapamento mal posicionado raspando na balança.
  • Regulagem do farol (muito alto ou muito baixo).
  • Falta de uma Contra porca no cabo da embreagem.
  • Bateria ativada somente 50%.
  • Folga na porca do aterramento.
  • Buzina com mal funcionamento (som rouco).
  • Escapamento com acabamento mau feito, como que lixado a mão “Speed”.
  • Banco com micro furos (como feitos por agulhas).
  • Tampa do liquido de arrefecimento frouxa (cuidado ao apertar ela espana facil).
  • Moto puxando para o lado ao soltar as mãos (Geralmente direita).
  • Perguntar sobre reaperto do cabeçote.
  • Perguntar sobre engraxamento de fabrica.
  • Perguntar sobre Recalls.
  • Conferir os Manuais e livro manutencoes.
  • Conferir as ferramentas. (debaixo do banco e na pasta para regular amortecedor traseiro).
  • Conferir os miolos para baú (2).
  • Conferir aperto dos parafusos do olho de gato vermelho da rabeta (acima da placa).

Conheça a Loja do Clube: