- Vazamento no eixo do pedal de marcha.
- Vazamento no retentor da canela (susp. dianteira).
- Suspensão dianteira com pouco fluido.
- Luz de injeção acesa.
- Luz de bloqueio do motor não desliga ao ligar a moto.
- Escapamento mal posicionado raspando na balança.
- Regulagem do farol (muito alto ou muito baixo).
- Falta de uma Contra porca no cabo da embreagem.
- Bateria ativada somente 50%.
- Folga na porca do aterramento.
- Buzina com mal funcionamento (som rouco).
- Escapamento com acabamento mau feito, como que lixado a mão “Speed”.
- Banco com micro furos (como feitos por agulhas).
- Tampa do liquido de arrefecimento frouxa (cuidado ao apertar ela espana facil).
- Moto puxando para o lado ao soltar as mãos (Geralmente direita).
- Perguntar sobre reaperto do cabeçote.
- Perguntar sobre engraxamento de fabrica.
- Perguntar sobre Recalls.
- Conferir os Manuais e livro manutencoes.
- Conferir as ferramentas. (debaixo do banco e na pasta para regular amortecedor traseiro).
- Conferir os miolos para baú (2).
- Conferir aperto dos parafusos do olho de gato vermelho da rabeta (acima da placa).
Conheça a Loja do Clube: