- Vazamento no eixo do pedal de marcha.
- Vazamento no retentor da canela (susp. dianteira).
- Suspensão dianteira com pouco fluido.
- Luz de injeção acesa com a moto ligada.
- Luz de bloqueio do motor não desliga ao ligar a moto.
- Escapamento mal posicionado raspando na balança (geralmente quando piloto é muito pesado ou está com garupa).
- Regulagem do farol (muito alto ou muito baixo).
- Falta de uma Contra porca no cabo da embreagem proximo ao motor.
- Bateria ativada somente 50%, relatos que descarregaram por completo.
- Folga na porca do aterramento.
- Buzina com mal funcionamento (som rouco).
- Escapamento com acabamento mau feito, como que lixado a mão “Speed”.
- Banco com micro furos (como feitos por agulhas).
- Tampa do liquido de arrefecimento frouxa (cuidado ao apertar ela espana fácil).
- Moto puxando para o lado ao soltar as mãos (Geralmente direita).
- Excesso de silicone no cabeçote do motor.
- Perguntar sobre reaperto do cabeçote.
- Verifique o engraxamento de fabrica, pode ter vindo com pouco.
- Conferir o nível do óleo do motor ao retirar a moto nova, e após cada revisão, pode ocorrer de estar sem óleo.
- Conferir se entregaram Manuais e livro manutenções.
- Conferir se entregaram as ferramentas. (debaixo do banco e na pasta para regular amortecedor traseiro).
- Conferir se entregaram os miolos para baú (são 2).
- Conferir aperto dos parafusos do olho de gato vermelho da rabeta (acima da placa) relatos que estão se soltando.
- Verifique se o espelho do retrovisor está firme, relatos que podem vir folgados e com a vibração pode mudar de posição.
- Verifique se o disco de freio traseiro está firme, relatos de folga.
- Verifique se as luzes de pisca estão com água dentro, relatos que infiltram água com frequência.
- Perguntar sobre Recalls, ja fizeram? estão corrigindo estese problemas?
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