Checklist de itens a verificar ao adquirir sua nova Triumph 400 e após cada revisão

  • Vazamento no eixo do pedal de marcha.
  • ⁠Vazamento no retentor da canela (susp. dianteira).
  • Suspensão dianteira com pouco fluido.
  • Luz de injeção acesa com a moto ligada.
  • Luz de bloqueio do motor não desliga ao ligar a moto.
  • Escapamento mal posicionado raspando na balança (geralmente quando piloto é muito pesado ou está com garupa).
  • Regulagem do farol (muito alto ou muito baixo).
  • Falta de uma Contra porca no cabo da embreagem proximo ao motor.
  • Bateria ativada somente 50%, relatos que descarregaram por completo.
  • Folga na porca do aterramento.
  • Buzina com mal funcionamento (som rouco).
  • Escapamento com acabamento mau feito, como que lixado a mão “Speed”.
  • Banco com micro furos (como feitos por agulhas).
  • Tampa do liquido de arrefecimento frouxa (cuidado ao apertar ela espana fácil).
  • Moto puxando para o lado ao soltar as mãos (Geralmente direita).
  • Excesso de silicone no cabeçote do motor.
  • Perguntar sobre reaperto do cabeçote.
  • Verifique o engraxamento de fabrica, pode ter vindo com pouco.
  • Conferir o nível do óleo do motor ao retirar a moto nova, e após cada revisão, pode ocorrer de estar sem óleo.
  • Conferir se entregaram Manuais e livro manutenções.
  • Conferir se entregaram as ferramentas. (debaixo do banco e na pasta para regular amortecedor traseiro).
  • Conferir se entregaram os miolos para baú (são 2).
  • Conferir aperto dos parafusos do olho de gato vermelho da rabeta (acima da placa) relatos que estão se soltando.
  • Verifique se o espelho do retrovisor está firme, relatos que podem vir folgados e com a vibração pode mudar de posição.
  • Verifique se o disco de freio traseiro está firme, relatos de folga.
  • Verifique se as luzes de pisca estão com água dentro, relatos que infiltram água com frequência.
  • Perguntar sobre Recalls, ja fizeram? estão corrigindo estese problemas?

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